Secretaria Municipal da Educação realiza formatura do pré-escolar

A Prefeitura de São José do Cerrito, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realizou na tarde ontem (08), no Centro de Eventos Terezinha Carlesso Agostini, a formatura dos 108 alunos de 13 turmas do pré-escolar da rede municipal de ensino.A cerimônia de formatura contou com a presença do prefeito Arno Marian, da secretária Educação Iliani Albuquerque, autoridades do município e professores. Durante a cerimônia os formandos fizerem o juramento, em seguida, cada estudante recebeu das mãos dos padrinhos e madrinhas, o certificado de conclusão da pré-escola. Para o encerramento da formatura os pequenos formandos realizaram apresentações musicais em homenagem aos pais e professores. De acordo com o prefeito Arno Marian, é uma satisfação participar desse momento, pois a educação infantil é o alicerce para a preparação dos ensinamentos que mais tarde fará a diferença.