SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO CERRITO RECEBE PRÊMIO MÉRITO MAIS SAÚDE

São José do Cerrito, recebeu o certificado de honra ao mérito do Prêmio Mérito Mais Saúde na Serra Catarinense, criado pelo Governo do Estado através da ADR Lages, Regional de Saúde e Regional de Regulação Hospitalar.

Os critérios adotados para avaliar as ações desenvolvidas pelos municípios foram baseados nos indicadores de desempenho apresentados à Gerência Regional de Saúde e Hospitalar ao longo de 2018. Foram levados em consideração: Atenção básica, tratamento fora do domicílio, vigilância epidemiológica, vigilância sanitária, controle, avaliação e auditoria, assistência farmacêutica e regulação hospitalar.

As cinco Secretarias da Saúde que se destacaram em razão dos indicadores, resultados e ações empreendidas no âmbito da saúde pública e que atingiram as maiores pontuações e receberam certificados de honra ao mérito foram:

1° lugar – Otacilio Costa – 160,25 pontos.

2° lugar – Lages – 146,25 pontos.

3° LUGAR – SÃO JOSÉ DO CERRITO – 145,25 PONTOS.

4° lugar – Anita Garibaldi – 143,50 pontos.

5° lugar – Bom Jardim – 131,25 pontos.