Pesquisas de Satisfação

A Prefeitura de São José do Cerrito realiza periodicamente pesquisas de satisfação junto aos usuários de seus serviços para garantir a participação efetiva da comunidade na avaliação dos serviços públicos. Essas pesquisas são fundamentais para identificar lacunas, deficiências e áreas que necessitam de melhorias, permitindo assim reorientar e ajustar a prestação dos serviços de acordo com as necessidades identificadas.

Resultados das Pesquisas de Satisfação

Os resultados das pesquisas de satisfação são divulgados semestralmente nesta página. Essas informações são essenciais para a transparência e para garantir que as demandas da população sejam ouvidas e consideradas na gestão pública municipal.

A sua participação nas pesquisas de satisfação é fundamental para a melhoria contínua dos serviços públicos.

Avalie agora mesmo:

Deixe suas observações aqui. Seu nome e conta não serão publicados. Será disponibilizado um resultado de pesquisa de satisfação a cada semestre.