Prefeito acompanha obras no interior do município

Nesta segunda-feira (03), o prefeito Arno Marian e o vice-prefeito Moacir Ortiz foram acompanhar o andamento das obras no interior do município. Entre elas está à construção da ponte do Rio Goiabeira que liga a BR-282 as localidades de Bela Vista e São Roque. Outra obra que está sendo realizada é a melhoria da estrada de acesso entre BR-282 até a SC 120. “Essas são obras de grande importância para as comunidades, além de facilitar o escoamento agrícola, a circulação de carros e ônibus”, ressaltou o prefeito Arno.O prefeito também acompanhou a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de Salto dos Marianos, que iniciou aproximadamente 15 dias. “Estamos cuidando dos detalhes para que a obra possa oferecer condições e conforto no atendimento à comunidade”, destacou o prefeito.