FUNASA realizada vistoria técnica no município

Na última quinta-feira (21) foi realizada a vistoria técnica pela engenheira da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) Ana Lucia de Pereira de Lacerda, nos locais em que serão empreendidas as obras de saneamento básico na cidade. Acompanharam a visita o prefeito Arno Tadeu Marian o vice-prefeito Moacir Ortiz o Secretario de Gabinete Paulo Webster e os engenheiros responsáveis pelo projeto.

De acordo com a engenheira da FUNASA, Ana Lucia, esse encontro foi realizado para vistoriar  os pontos que passarão a rede de saneamento e também discutir os detalhes finais que devem ser readequados.

O prefeito Arno afirma que “desde o inicio do ano a Administração está empenhada para a realização desse projeto, pois irá melhorar as condições de saneamento no nosso município e a qualidade de vida dos cidadãos cerritenses”.