Famílias serão beneficiadas com novas residências

Na última quinta-feira (30), os representantes do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) e da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC), reuniram-se no Salão da Igreja da localidade de Faxinal dos Ferreiras, com  a Secretária de Assistência Social, Deize Pinheiro e o vice-prefeito Moacir Ortiz, que neste ato representou o prefeito Arno Tadeu Marian.  O encontro foi realizado com as nove famílias, que foram beneficiadas com novas residências, através do Sindicato Rural de correia Pinto em parceria com o PNHR, COHAB/SC e Prefeitura de São José do Cerrito.Segundo Alessandra de Andrade Klettenberg, Diretora Técnica e Operacional da COHAB/SC, o objetivo desse encontro foi mostrar o programa PNHR e eleger uma comissão para acompanhar a construção das nove residências na localidade de Faxinal dos Ferreiras. Durante o encontro, o vice-prefeito agradeceu a parceria com o Sindicato, COHAB/SC, Governo Federal e destacou que através desse compromisso foi possível contemplar nove famílias no interior do município.