Mais um médico cubano atuará em São José do Cerrito

Essa semana São José do Cerrito foi beneficiado mais uma vez pelo Programa Mais Médicos.

O médico Luiz Alberto Lopes Avila, de 45 anos, foi recepcionado pelo prefeito Arno Marian, o vice-prefeito Moacir Ortiz, o secretário da saúde Neuri Rodrigues e a equipe da Unidade de Saúde.

Luiz chegou ao Brasil em janeiro e estava atuando em Santa Terezinha do Progresso e foi remanejado para São José do Cerrito.  O médico exerce a profissão há 20 anos, atuando como clínico geral.

Segundo o prefeito, o município por meio da Secretaria Municipal de Saúde se cadastrou no Programa Mais Médicos e foi contemplado com a vinda do Luiz. “É muito importante à chegada de um mais um médico no município, pois reforçará a equipe da Unidade de Saúde, que a partir de agora atenderá com sete médicos”, afirmou o prefeito.