MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CERRITO REALIZOU A III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – CONAE 2018

O Município de São José do Cerrito, realizou na quarta-feira (25/04), a III Conferência Municipal de Educação – CONAE 2018 – Etapa Municipal

Os debates focaram o Eixo I do Documento Referência, houve apresentação cultural, palestra do eixo, metodologia de grupos de trabalho – GTs, plenária do eixo e final. Foram apresentadas e aprovadas as emendas, bem como moções que serão encaminhadas a vários órgãos nas três esferas do governo. A Secretaria de Educação agradece a Comissão Organizadora e a todos que compareceram, mesmo sendo pouco tempo conforme avaliação, houve o debate, o contraditório, mas acima de tudo, houve o respeito pela pluralidade de idéias. isso é cidadania, caminho para gestão democrática.