Maquinas na recuperação das estradas do Interior de São José do Cerrito

A prefeitura de São José do Cerrito sempre cuidando para o desenvolvimento do município, tem um cuidado com as estradas do interior. Todos os dias uma equipe da secretária de obras trabalha na recuperação das estradas. Para facilitar o tráfego dos caminhões, carros de passeio, enfim facilitando a vida dos agricultores.

Na quarta-feira (01), as máquinas estavam na recuperação e cascalhento na estrada do meio, localidade de Vila Santa Catarina, próximo da divisa de Curitibanos.

Uma retroescavadeira com profissional qualificado trabalha todos os dias em diversos pontos do Interior de São José do Cerrito.  É bom lembrar, que fica duas equipes no perímetro urbano.

“Um dos objetivos é o escoamento da produção agrícola e também interfere na qualidade e segurança do transporte escolar. Hoje o município transporta mais de 1.300 alunos, e a grande maioria deles vem de comunidade do interior, então com esse trabalho, agiliza a questão de transporte. Nós precisamos ter estradas cada dia melhor para garantir essa trafegabilidade com segurança a todos os nossos cerritense”. Relatou o vice-prefeito Moacir Ortiz.

Assessoria de comunicação