Vice-prefeito Moacir Ortiz esteve em Criciúma tratando assuntos do projeto avança cidades

Nesta quinta-feira, (09), o vice-prefeito Moacir Ortiz esteve em Criciúma para reunião com engenheiro Júlio Muniz e com técnicos da caixa econômica federal, tratando do programa avançar cidades que o município está pré-selecionado. Foi apresentado os projetos de engenharia passando por ajustes para o selecionamento e posterior a contratação de pavimentação de 16 ruas no valor estimado de 3 milhões de reais. Esse projeto atendendo os bairros Melcas, Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio, Dom Daniel, Bela Vista e Gisele.

Com essa importante obra, vamos visar a melhoria da infraestrutura, mobilidade e acessibilidade com a pavimentação, e irá melhorar todos os aspectos inclusive estéticos e de embelezamento dos nossos bairros.

Assessoria de comunicação/Foto: Divulgação