CERRITO EM AÇÃO – ASSISTÊNCIA SOCIAL

Cerrito em AÇÃO.

A mola mestra de um município está na maneira com que sua Secretaria Municipal de Assistência Social cuida da cidadania, principalmente a parte mais fragilizada socialmente.

Nesse quesito à atual administração tem mostrado o quanto tem se preocupado em atender a todos/as que procuram os serviços sociais e públicos em nosso município.

Com um corpo de profissionais competentes e preparados/as para oferecer o mais justo atendimento a todos que os procuram, desde as medidas sócio–educativas que atende os adolescentes, como liberdade assistida, apoio psicológico aos familiares, apoio aos idosos em estado de de fragilidade social.

Acolhida em casos de vulnerabilidade temporária, em casos de calamidade públicas — nosso quadro de agentes e assistentes está sempre presente e solícito para proporcionar a melhor guarida.

Desde o auxílio a reformas de moradias e encaminhamentos aos aos projetos habitacionais em parceria com o Estado.

Um município que enxerga a cidadania como um todo, pois a melhoria de cada cidadão, cada cidadã, faz assim a melhoria do bem comum indistinto que compõem o corpo social da nossa cidade.

Uma Secretária Municipal de Assistência social que se preocupa com a gestante, com o bebê, com as crianças, com os adolescentes, com a juventude, com todas as faixas etárias… assim somamos todos numa única energia, assim gestamos um Cerrito em Ação.