BICAMPEÕES JASC 2019 – ETAPA MICRORREGIONAL

O Município de São José do Cerrito, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, setor de esportes representado pelo sr. Marcos Wiggers, participou do JASC 2019 etapa microrregional onde conquistou o campeonato ao derrotar a forte equipe de Lages.
Nossos parabéns aos atletas: Alan Fiorentin, Alan Batista, Alexandre Alano, Alisson Wiggers, Christian Wiggers, Emerson dos Anjos, Fantone Gracioli de Souza, Gabriel Correa, Gilson Ribeiro, Guilherme Pinheiro, Isaac Lopes, Jose Jacqueson, Leonardo Sutil, Luiz Afonso Petry, Marlon Gonçalves, Patrick Gonçalves e Wagner Ramos Machado; ao técnico Marcos Wiggers e a divisão de desportos, todo agradecimento pelo empenho em mais essa importante conquista que muito engrandece nosso Município.

Acreditar no esporte é ser um Município cada vez mais em AÇÃO.