CERRITO EM AÇÃO – AVANÇAR CIDADES

CERRITO EM AÇÃO!

Mobilidade e acessibilidade urbana.

Ontem o prefeito ARNO TADEU MARIAN e o vice-prefeito MOACIR ORTIZ receberam no gabinete administrativo à senhora MARCIA QUEIROZ DE AZEVEDO Coordenadora de Filial e de Representação da Gerência da Gerência Executiva e Negocial de Governo divisão da Caixa Econômica Federal Criciúma SC e a também a senhora ANNY BARBARA THIESEN LUDWING gerente da Caixa Econômica Federal agência Nereu Ramos Lages SC.

Na audiência foram firmados contratos entre a Prefeitura Municipal de São José do Cerrito e Caixa Econômica Federal para obras de calçamento de ruas e mobilidade urbana contemplados no programa: Avançar Cidades.

Foi um dia muito importante para nosso município, estamos entre os primeiros municípios há serem contemplados com créditos de tamanho aporte financeiro e que em muito vai contribuir com a melhoria da qualidade de vida de toda para toda sociedade cerritense.

Para conquistar precisa acreditar e lutar, por isso nosso município é pioneiro na região serrana há ser contemplado com o PROGRAMA AVANÇAR CIDADES por ser um dos municípios com melhor saúde financeira das Serras Catarinenses.