CERRITO EM AÇÃO – ENTREGA ÔNIBUS ESCOLAR

Município em ação, é um município em que os ônibus escolares rodam diariamente mais de 2,460 kms por dia

Aconteceu hoje de manhã a entrega de mais um ônibus escolar para servir a comunidade estudantil e consequentemente a sociedade como um todo.

O PREFEITO ARNO TADEU MARIAN E O VICE MOACIR ORTIZ REPRESENTANDO A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL receberam as chaves do novo veículo das mãos do senhor Juarez Mattos ex-assessor do ex deputado estadual FERNANDO CORUJA (MDB) que através de uma emenda parlamentar impositiva disponibilizou esse ônibus para o nosso MUNICÍPIO.

Um município em ação, é um município que se esforça para disponibilizar as melhores condições de mobilidade para a classe estudantil tanto na qualidade dos veículos quando a qualidade das estradas rurais que servem nosso município graças a uma visão administrativa a serviço das comunidades tanto urbana como rural.