AUDIÊNCIA PÚBLICA REVISÃO DO PLANO DIRETOR – SÃO JOSÉ DO CERRITO PARA O FUTURO – 13/11/2019

São José do Cerrito para o Futuro.

A Administração Municipal tendo à frente o PREFEITO ARNO TADEU MARIAN E O VICE PREFEITO MOACIR ORTIZ se consolidam como gestores de primeira linha da coisa pública. No dia 13 de novembro de 2019 ocorreu a última audiência pública onde foi apresentado o novo plano diretor do Município de São José do Cerrito.

Foi um ano de ouvir, analisar, propor as linhas que direcionaram doravante os anseios do Município e da população como um todo.

Foram 09 (nove) reuniões públicas onde participaram mais de 270 pessoas, foram acolhidas aproximadamente 150 propostas advindo de pessoas físicas e jurídicas e as quais todas foram dadas as devidas providências.

O PREFEITO ARNO TADEU MARIAN E O VICE MOACIR agradecem a participação de cada cidadão, cada cidadã que ofertou o seu melhor possível para juntos fazermos uma cidade mais acolhedora, mais servidora e muito mais humana: afinal administrar é cuidar, por sentidos de vida nas coisas públicas que de alguma maneira nos tocam e nos fazem cidadãos e cidadãs para um SÃO JOSÉ DO CERRITO CADA VEZ MAIS EM AÇÃO.