Estudantes participam da "Caça ao Tesouro"

A Prefeitura de São José do Cerrito, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizaram na manhã desta sexta-feira (11), uma integração com as escolas municipais e estaduais. Os estudantes do 6º ao 8º ano participaram de uma caça ao tesouro, participaram da brincadeira sete equipes, cada uma com 12 integrantes. As equipes receberam um mapa com as orientações das pitas para chegar até ao tesouro, que estavam espalhadas por cinco pontos da cidade. A competição iniciou as 10h30 em frete a Igreja Matriz São Pedro.O Secretário da Educação, Sivalde Batista de Oliveira, destaca que essa ação foi para integrar as escolas e homenagear as crianças (alusiva à data de 12 de outubro). Segundo ele, “essa brincadeira tem objetivo de estimular a agilidade, a atenção, a concentração, o espírito de equipe e o raciocínio lógico”. Os ganhadores da caça ao tesouro receberam um cesta de doces.