Secretaria de Assistência Social é contemplada com mais um veículo

Na última terça-feira (10) o prefeito Arno Marian recebeu em Florianópolis um carro zero km do Governo do Estado, destinado a para a Secretaria de Assistência Social. Esta é a primeira vez que o governo do Estado entrega veículos para que os municípios possam efetivamente fazer a busca ativa e a proteção social.

Os veículos são de uso exclusivo da Assistência Social e ajudarão ainda a dar suporte para os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), proteção social para assegurar o direito dos idosos, pessoas com deficiência, mulheres, crianças e adolescentes.

De acordo com o prefeito, esse é o segundo carro que a Secretaria de Assistência Social recebeu essa semana, na segunda-feira foi realiza a entrega de um carro com recursos da prefeitura, e na terça-feira a Secretaria Municipal de Assistência Social foi contemplada com mais esse veículo do Governo do Estado, que ajudará a reforçar o atendimento prestado pela Secretaria.