Prefeitura encerra atividades do Grupo da Terceira Idade

O Grupo da Terceira Idade de São José do Cerrito encerrou as atividades de 2013, após diversos encontros ao longo do ano. A tarde de quarta-feira (11) foi especial e super animada, centenas de idosos compareceram, no Centro Comunitário e participaram do último encontro do ano.

Durante o evento foi realizado o desfile para a escolha do Rei e da Rainha, príncipes e princesas da terceira idade, dos grupo do centro e do interior. A primeira-dama Lurdes Marian e a segunda-dama Elizete Ortiz participaram do corpo de jurados, juntamente com a presidente da Camara de Vereadores, com o secretário da agricultura e com a psicóloga Luciana Lorenzetti.  Após as homenagens à tarde foi embalada por muita música e dança, além do tradicional lanche que foi servido para os integrantes, encerrando as atividades anuais.

Centro:

Rei – Leonel Ribeiro