Prefeitura cobra urgência da Casan

Há sete dias um vazamento na tubulação da rede de água, que abastece o município de São José do Cerrito, deixou diversos bairros sem água.  Na manha de o vice-prefeito Moacir Ortiz, entrou em contato com a regional da Casan pedindo urgência para a resolução dos problemas. De acordo com o Gerente Regional da Casan, Alceu Dias Antunes, um rompimento de aproximadamente 50mm foi encontrado na tarde desta segunda-feira na Rua Jardelina Furtado Pereira e o reparo já foi realizado. Segundo ele, diversos vazamentos estão ocasionando o problema e o monitoramento deve continuar na cidade.  E para amenizar a situação a Prefeitura está disponibilizando água para os bairros por meio de tanque-pipa até a casan solucionar o problema.