Prefeitura acelera recuperação das estradas no interior do município

A Prefeitura Municipal São José do Cerrito, continua melhorando as condições das estradas vicinais no município. Desde o início do ano, a Secretaria de Obras vem se preparando para colocar em execução essa melhoria, na qual diversas estradas vicinais, já foram recuperadas. E para a continuidade desses trabalhos, iniciou na manhã desta sexta-feira (09), a revitalização da estrada de acesso a BR-282 até a localidade do Glória, que liga as comunidades de Santo Antônio, Socorro, Erva Doce e São Geraldo. De acordo com o Prefeito Arno Marian, essa estrada é muito importante, pois liga diversas comunidades, assim facilita o acesso ao interior do município, que são fundamentais para o escoamento agrícola, para a circulação de carros e ônibus escolares. O trecho de revitalização será de 34km, que receberá patrolamento, cascalho  e a melhoria dos bueiros. A Secretaria de Obras já organizou um roteiro das estradas, por onde as máquinas irão realizar outras melhorias.