Secretaria de Obras trabalha na melhoria das ruas no perímetro urbano

Nos últimos meses a Secretaria de Obras de São José do Cerrito, está atuando na melhoria das ruas do perímetro Urbano, em parceria com o Ministério das Cidades, a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura do município. De acordo com o vice-prefeito, Moacir Ortiz, diversas obras estavam paralisadas há quatro anos. A Rua Pedro de Amorim Ortiz (rua da rodoviária, acesso a BR-282), por exemplo, foi retomada e está em fase de finalização. Outras obras executadas foram os 120m da Rua João Francisco da Silva Mota, que recebeu pavimentação com lajota, passeio público e a rede pluvial. Já a Rua Manoel Batista de Oliveira (Rua da Delegacia) foi revitalizada com pavimentação asfáltica. Também ganhou reparos, a Rua Dorgelo Pereira dos Anjos, com a colocação de meios-fios e consertos das caixas de drenagem pluvial. Segundo Moacir, em breve serão retomadas as obras da rua a Rua João Esmério da Silva (Rua da Guta Nossa Senhora de Fátima).