Secretaria Municipal de Saúde reforça equipe médica

Na última semana a Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a contração de mais uma médica, clínica geral, Síntia Simone Fett de Oliveira, que completa a equipe de cinco médicos. De acordo com o Secretário Municipal da Saúde, Neuri Rodrigues, a médica já está realizando os atendimentos de segunda-feira a sexta-feira.  Segundo ele, são efetuadas em média cerca de 80 atendimentos por dia na Secretaria, além das consultas marcadas em outras cidades. Atualmente, a equipe da Secretaria trabalha com 60 funcionários entre enfermeiros, técnicos, médicos, dentistas, pessoal do setor administrativo, agentes de saúde, serviços gerais e motoristas. Neuri destaca ainda, que duas vezes por semana são realizados atendimentos na Unidade de Saúde (USB) de Salto dos Marianos e uma vez por semana localidade do Glória.