Mais de 60 jovens são dispensados do serviço militar obrigatório

O prefeito Arno Marian participou na manhã desta segunda-feira (30) da cerimônia cívica de Juramento à Bandeira Nacional e entrega de certificado de dispensa, realizada em frente à prefeitura. Mais de 60 jovens foram dispensados do serviço militar obrigatório. A cerimônia foi presidida pelo vice-prefeito Moacir Ortiz, que saudou todo o público presente. Em seguida o Tenente Siqueira, comandou e conduziu os atos da cerimônia conforme o protocolo militar. Todos os jovens dispensados do Serviço Militar, além de ter efetuado o juramento ao símbolo da pátria brasileira, a Bandeira Nacional e cantarem o Hino Nacional Brasileiro,  se comprometeram a cumprir com as obrigações militares e atender a convocação de emergência caso necessário.Após o juramento, o prefeito Arno, a presidente da Câmara Municipal Vereadores, Ana Maria Marcon dos Santos, e outras autoridades presentes fizeram a entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).