Mais de 90 pessoas participam da Campanha de Doação de Sangue

Ontem (8) o Hemocentro de Lages (Hemosc) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde promoveram a campanha para doação de sangue. As doações foram realizadas na Unidade Básica de Saúde do Município. Durante a campanha 95 pessoas foram até a unidade Básica de Saúde do centro, para realizar a doação. Também participaram da ação alguns funcionários da Prefeitura, que dedicaram alguns minutos para fazer a doação, entre eles o vice-prefeito, Moacir Ortiz, que destacou a importância da doação de sangue, “essa campanha foi muito bonita, pois envolveu diversas pessoas da comunidade, que dedicaram um tempinho do dia para realizar esse gesto que vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas”. Segundo informações do Hemosc, uma doação pode ajudar a salvar até quatro vidas.