Secretaria de Obras utiliza rejeito do asfalto da BR-282 nas ruas do perímetro urbano

A Administração de São José do Cerrito, através do prefeito Arno Marian e do vice-prefeito Moacir Ortiz, solicitaram ao Supervisor do DNIT, Enio Jacobos Spieker, a viabilização dos rejeitos de asfalto produzidos com a recuperação da BR 282 para as ruas do perímetro urbano do município que não possuem pavimentação.

Para o Secretário de Obras, Aparicio Salvio Correia Filho, o DNIT realizou a doação de aproximadamente 500 metros de rejeito, que já estão sendo distribuídos nas ruas do perímetro urbano. Ele destaca que as obras vão proporcionar melhorias para os pedestres e para circulação de veículos.

As obras iniciaram esta semana e duas ruas já foram beneficiadas, a João Francisco da Silva Mota e Manoel Batista de Oliveira.