GRUPO DA TERCEIRA IDADE DE SÃO JOSÉ DO CERRITO ENCERROU AS ATIVIDADES DE 2015

O Grupo da Terceira Idade de São José do Cerrito encerrou as atividades de 2015, após diversos encontros ao longo do ano. A tarde de quarta-feira (09) foi especial e super animada, centenas de idosos participaram do último encontro do ano.

O prefeito Arno Tardeu Marian, e o vice-prefeito Moacir Ortiz e a secretária municipal de assistência social Deize Correa, estiveram presente para o encerramento anual das atividades do Grupo de Idosos.

O evento contou com apresentação do grupo dos idosos, Raízes da Serra, após as homenagens aos idosos por Luan Mattos, a tarde foi embalada por muita música e dança com o Grupo Só Vaneira, além do tradicional lanche que foi servido para os integrantes, encerrando as atividades anuais.