Prefeitura de São José do Cerrito adquire novos implementos agrícolas

Com o objetivo de oferecer melhores condições aos agricultores do município, a Administração de São José do Cerrito adquiriu novos implementos agrícolas através do PRODESA (Projetos de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário – Programa da Caixa Econômica Federal). Entre os equipamentos que chagaram na última semana estão: uma Colhedeira de Forragens, uma Grade Niveladora, uma Carreta Basculante, um Distribuidor de Calcário e Adubo, uma Grade Aradora e um Perfurador de Solo. Os equipamentos servirão para os trabalhos da Secretaria de Agricultura do município.

Para o Secretário da Agricultura Luiz Antonio Sasso, a aquisição desses implementos ajudará a fortalecer as associações de agricultores. O secretário ressaltou ainda, que no próximo mês a prefeitura receberá mais equipamentos, entre eles um trator agrícola.