Jovens recebem o Certificado de Dispensa de Incorporação do Serviço Militar

Na segunda-feira, dia 11 de agosto, o prefeito Arno Marian e o vice-prefeito Moacir Ortiz  participaram da cerimônia cívica de Juramento à Bandeira Nacional e entrega de certificado de dispensa do Serviço Militar, realizada em frente à prefeitura. O Tenente Siqueira, comandou e conduziu os atos da cerimônia conforme o protocolo militar.

Durante a solenidade 60 jovens foram dispensados do Serviço Militar obrigatório, além de ter efetuado o juramento ao símbolo da pátria brasileira, a Bandeira Nacional e cantarem o Hino Nacional Brasileiro, se comprometeram a cumprir com as obrigações militares e atender a convocação de emergência caso necessário.

Após o juramento, o prefeito Arno e outras autoridades presentes fizeram a entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).