Cerrito e Correia Pinto buscam uma solução para a ponte que liga os municípios

Ontem (28) o Prefeito Arno Marian e o vice-prefeito Moacir Ortiz estiveram reunidos com o Prefeito de Correa Pinto Vânio Forster na ponte do Rio Corredeira que faz a ligação dos municípios de São José do Cerrito e Correa Pinto. Objetivo do encontro foi discutir alternativas para revitalização da ponte. Participaram do encontro Vereadores, Secretários Municipais e representantes das comunidades.

Durante a visita ao local os prefeitos assumiram o compromisso de reformar a ponte de madeira, até a liberação do Kit de Transposição de Obstáculo, na qual proporcionará uma nova ponte para as comunidades, por meio da Secretaria de Estado de Defesa Civil.

Segundo o prefeito Arno, essa ponte é muito importante para os dois municípios, pois beneficiará os produtores para escoamento da produção agrícola  e  acessibilidade dos munícipes.