NOTA DE ESCLARECIMENTO

São José do Cerrito/SC, 24 de maio de 2018.

A Prefeitura Municipal de São José do Cerrito/SC, vem por meio dessa esclarecer que é mais um dos vários municípios do Brasil, ante do desabastecimento dos postos de combustíveis, diante da greve geral dos caminhoneiros, que nesse momento fecham rodovias e o acesso a refinarias, sendo único ponto de distribuição de combustíveis no estado, os postos que atendem o município de São José do Cerrito, já não possuem mais reserva de Óleo diesel, o que impossibilita o abastecimento dos ônibus que fazem o transporte escolar do município.

Esclarece ainda que os poucos veículos que restam em circulação, apenas estão rodando com o combustível que resta em seus tanques. Continuando a greve geral dos caminhoneiros, toda frota deverá, sem óleo diesel, parar.

Infelizmente sem combustível para abastecer os veículos, não há condições de circular, assim sendo, alguns serviços deverão ser suspensos por tempo indeterminado, até que a situação que foge ao nosso controle seja normalizada.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO CERRITO/SC