CERRITO EM AÇÃO – TRANSPORTE ESCOLAR

Município em AÇÃO.

Transporte escolar.

Hoje de manhã foi um dia especial para a comunidade escolar em nosso município, pois a administração municipal fez a entrega para a secretaria de educação de mais um ônibus para o transporte escolar para atender nossa comunidade escolar.

Não é um somente um ônibus, é um ônibus especialmente preparado para atender alunos/as portam necessidades especiais, Foi mais uma contribuição da administração no intuito de promover a plena cidadania, pois os princípios elementares da relação humana com o bem público se inicia no lar e se firma e ganha consistência na dedicação nos estudos primeiros.

Por ter essa preocupação em zelar pelo digno transporte escolar, é que administração municipal não tem medido esforços: tanto na qualidade dos veículos quanto no cuidado das estradas do interior para que os alunos/as tenham o melhor ambiente possível para desenvolver seus aprendizados e torna-los conhecimento e serviço para sermos cada vez mais uma sociedade comprometida com a promoção da inclusão social.

A pujança de um município está na maneira de cuidar da educação e torna-la à dinamys (força em grego) que impulsiona o município: assim com investimento no transporte escolar São José do Cerrito é cada vez mais um município em AÇÃO.