CERRITO EM AÇÃO – Entrega de 02 novos veículos

CERRITO EM AÇÃO!

Na noite do dia 15 de fevereiro de 2020 juntamente com a inauguração de nosso novo Parque Municipal de Eventos ERNESTO BATISTA DE OLIVEIRA e Cancha de Laço MURILO MARCON PACHECO. Administração da Prefeitura municipal de São José do Cerrito, também fez a entrega de dois veículos para benefícios da comunidade. Uma nova ambulância para a melhor locomoção e atenção aos pacientes, tornando assim os serviços mais eficaz e com melhor qualidade. O município passa a contar com mais um caminhão compactador de resíduos sólidos (lixo), para mantermos a cidade sempre limpa e agradável.

Agradecemos a todos/as que acreditaram e lutaram para apresentarmos mais essa conquista para o nosso munícipe: que nosso município continue sempre evoluindo e subindo os degraus do sucesso.