Inauguração da nova galeria de ex-prefeitos e vice-prefeitos

No dia 25 de agosto de 2023, foi realizada a Sessão Solene, de inauguração da nova galeria de ex-prefeitos e vice-prefeitos, durante a tarde tivemos um resgate histórico da vida e dos atos políticos destes que se dedicaram tanto por nosso município, este resgate foi inspirado pelo livro MINHA GENTE MINHA HISTÓRIA, inscrito por Nelia Giordani Machado, na oportunidade homenagearam as Mulheres Vereadoras e suas famílias.

No evento contamos com a presença das autoridades que já passaram pela administração do nosso município, infelizmente algumas autoridades justificaram sua ausência não podendo estar presente no evento, mesmo assim expressamos a nossa gratidão por seus marcos tão importantes.

Ao final do ato o Poder Executivo juntamente com o legislativo realizou a inauguração da nova galeria de ex-prefeitos e vice-prefeitos. A administração municipal fez questão de resgatar fotos dos vices- prefeitos juntamente com os ex-prefeitos que já passaram pelo pleito pois nas palavras do prefeito José Dirceu da Silva que diz: “os vices são as escoras do palanque”.

Juntos somos mais fortes 🤝