Início das instalações das vigas da nova ponte

O Prefeito de São José do Cerrito, José Dirceu da Silva, o Vereador José Irineu (Serrote) e secretários Antônio, Jean e Moacir, estiveram na tarde desta terça-feira (12), acompanhando o inicio do posicionamento das vigas na ponte sobre o rio Caveiras que liga os municípios de São José do Cerrito e Campo Belo do Sul.

José Dirceu salientou que a construção irá atender os municípios de São José do Cerrito, Campo Belo do Sul e Cerro Negro”, trazendo mais segurança e comodidade para as pessoas da região. “Essa ponte é de grande importância para escoar a produção agrícola e também o acesso dos moradores dos municípios de São José do Cerrito, Campo Belo do Sul e Cerro Negro”, frisou o prefeito.

Com Investimento de R$ 4.999.187,97 (quatro milhões, novecentos e noventa e nove, cento e oitenta e sete reais e noventa e sete centavos), a nova ponte em alvenaria vai ter 100 metros de comprimento, sendo executada pela empresa Zanco Construtora.

Juntos Somos Mais Fortes! 🤝