Leilão de veículos e sucatas supera expectativas.

Ontem (06), foi realizado em São José do Cerrito, um leilão de veículos usados. O evento organizado pela Prefeitura contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas de diversas regiões do estado de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. O leilão foi organizado devido ao péssimo estado de conservação dos veículos que não tinham como circular. No total foram leiloados 25 lotes, entre automóveis, ônibus, retro escavadeiras, trator, Kombis, caminhonetas e carros. A avaliação dos veículos e sucatas da Prefeitura foi realizada por uma comissão formada há sete meses. De acordo com o Secretario da Agricultura, Sandro Batista, responsável pelo o leilão, “o evento superou a expectativa, esperávamos uma arrecadação de R$ 104 mil devido à avaliação e chegamos a um montante de R$ 119. 550”. O valor arrecadado será revertido na compra de veículos novos para as secretarias.