Prefeitura realizará cadastramento para comercialização de produtos coloniais

Os representantes do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) realizaram na tarde desta segunda-feira (19) uma reunião para tratar sobre o cadastramento dos agricultores, que tem o interesse na  comercialização de produtos coloniais.Participaram do encontro o Prefeito Arno Marian, o Vice-Prefeito Moacir Ortiz, o Secretário da Agricultura Sandro Batista, a veterinária do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico, Meio Ambiente (Cisama)  Lucia Padilha Ide, e os representantes da Epagri e Cidasc. Na reunião foram avaliados os procedimentos que serão abordados para  organizar a Inspeção Municipal. Segundo Arno Marian, será realizada uma divulgação e em seguida um cadastramento dos produtores interessados em obter o SIM. Os agricultores cadastrados receberão acompanhamento para produzirem o alimento com qualidade e Certificado de Inspeção.