Governo libera 500 mil para recuperar estradas vicinais do município

Na última sexta-feira (27), o prefeito Arno Marian e o vice-prefeito Moacir Ortiz participaram no Teatro Marajoara do ato de liberação dos recursos para os municípios ligados a SDR de Lages. Durante o evento o governador Raimundo Colombo e o secretário de Supervisão de Recursos, Celso Calcagnotto, autorizaram a liberação de R$ 4 milhões do Fundo Social para municípios vinculados a SDR Lages. Os recursos do Fundo Social contemplarão projetos que já foram aprovados pelo Conselho de Desenvolvimento Regional, e que estão cadastrados no portal SC Transferências, um sistema criado para dar mais transparência aos convênios entre o Estado, prefeituras e entidades. São José do Cerrito recebeu R$ 500 mil para recuperar estradas vicinais do município.