Prefeito acompanha obra de revitalização de estrada no interior

Desde o início do ano, a Secretaria de Obras está executando melhorias nas estradas vicinais do município. Na quarta-feira (16) o prefeito Arno Marian e o vice-prefeito Moacir Ortiz foram acompanhar o andamento de mais uma obra de recuperação de estradas.O trecho de revitalização será de 34km, acesso entre a BR-282 até a localidade de Glória, que receberá patrolamento, a melhoria dos bueiros, cascalho  e compactação. A obra ainda está em andamento e já foram recuperados 6km referente ao trecho 1, que compreende  a estrada BR-282 até a comunidade de Socorro. De acordo com o Prefeito Arno Marian, essa estrada é muito importante, pois liga diversas comunidades, assim facilita o acesso ao interior do município, que são fundamentais para o escoamento agrícola, para a circulação de carros e ônibus escolares.