Professores participam do Curos de Formação Continuada

Motivação profissional esse foi o tema da primeira palestra de Formação Continuada e Planejamento Pedagógico 2014, que iniciou na segunda-feira (10), em São José do Cerrito para os professores da Rede Municipal de Ensino.

Na segunda-feira (10) e na terça-feira (11) foram realizadas palestras com mestres e doutores trabalhando a motivação profissional, ética e políticas educacionais. O evento encerrou ontem (12) com a o planejamento para o ano letivo de 2014. Participaram do evento 60 professores da rede municipal e 10 da Escola Especial Integração APAE.

A Secretaria Iliani Albuquerque destaca, que essa formação deve ser continua, porque é importante essa troca de experiências e preparar os profissionais para mais um ano letivo.