Obras de melhorias nas ruas do perímetro urbano

Ruas do perímetro urbano estão recebendo obras de melhorias. Os trabalhos iniciaram na última semana com a colocação de resíduos de asfalto, (produzidos devido a recuperação da BR – 282) doado pelo DENIT, limpeza e recuperação de bocas de lobo. De acordo com o Secretário de Obras, Aparicio Salvio Correia Filho, o DNIT realizou a doação de aproximadamente 500 m³ de rejeito, que já estão sendo distribuídos nas ruas do perímetro urbano. As ruas beneficiadas são:

Bairro Melcas – ü  Herculano Pereira dos Anjos ü  João de Deus Rosa ü  João Severino Waltrick ü  Sivalde de Liz

Bairro Santo Antônio – ü  Felisberto Antônio Batistaü  Lealdino Machado da Silva ü  Anastácio da Silva Mota

Bairro Centro – ü  João Francisco da Silva Mota ü  Manoel Batista de Oliveira.

·         Ligação da BR-282 até a Rua Pedro Amorim Ortiz;

·         A ligação da Rua Pedro Amorim Ortiz com Anacleto da Silva Ortiz;

·         Pátio Prefeitura.

Para o vice-prefeito Moacir Ortiz, as obras vão proporcionar melhorias para a mobilidade dos pedestres e para circulação de veículos. Moacir destaca ainda, que em breve outras ruas serão beneficiadas.