58º Aniversário de Emancipação Política Administrativa – 07/12/2019

Um município em ação, é um município que almeja cada vez mais.

Ontem celebramos 58 anos de emancipação politica administrativa da nossa querida São José do Cerrito. Foi uma noite marcante pois também uma noite de de gala pois nosso MUNICÍPIO tem muito o que comemorar.

Após a Celebração Eucarística presidida pelo PE DIONEI O PREFEITO ARNO TADEU MARIAN E O VICE MOACIR ORTIZ acompanhado de suas esposas e secretários/as pronunciou um eloquente discurso sobre a a atual conjuntura econômica do país mas isso não impede que o município invista em obras e serviços para o bem estar da grandiosa comunidade cerritense.

São José do Cerrito não pode parar, o Cerrito ganha cada dia mais projeção política e econômica na Serra Catarinense, é um município que se faz cada dia mais pujante graças a uma administração voltada PARA TODOS indistintamente.

Apos o pronunciamento o prefeito fez a entrega simbólica da chave do município ao PAPAI NOEL ao qual encantou todas as crianças presente no evento – alegria essa completa com o bolo e refrigerante pra todas as crianças e claro os adultos também. Para completar o evento o prefeito também fez a entrega de uma motoniveladora (popularmente patrola) ao secretário de obras Jaison Prado dos Anjos. É mais uma máquina à serviço da comunidade Cerritense.

Karu é terra forte alvissareira, terra onde germinam as sementes de vida no seu seio e sustenta seu povo rumo a um futuro promissor como toda sociedade que acredita em si.