CERRITO EM AÇÃO – ENTREGA OFÍCIO A GOVERNADOR DO ESTADO CARLOS MOISÉS DA SILVA

CERRITO EM AÇÃO!
Na noite do dia 06\ Março\ 2020 o prefeito Arno Tadeu Marian e Vice-Prefeito Moacir Ortiz, estiveram em São Joaquim, participando da 7ª Vindima de Altitude. No evento foi assinado o Convênio do transporte escolar para o ano de 2020, onde fomos contemplados com dois novos ônibus para nosso transporte escolar, para acrescentarmos mais conforto e tranquilidade na locomoção de nossos estudantes cerritenses até suas respectivas escolas, os veículos serão entregues ao município até o mês de Junho de 2020.

Na oportunidade também foi entregue em mãos do nosso Governador Moisés, a solicitação de um convênio para a recuperação do cascalhamento das estradas do interior do Município, para assim proporcionarmos um fácil deslocamento de nossos cidadãos cerritenses.

CERRITO, PENSANDO NO FUTURO SEMPRE!